25 de abril de 2013

Pincel F88 Sigma - testei e me apaixonei

Hoje venho fazer uma resenha de um dos meus sonhos de consumo realizados:)
Esse pincel se tornou  meu sonho de consumo, desde que vi a Camila Coelho (Guru mais incrivel do YouTube e Blogueira) passando base com ele e falando super bem, fiquei com muiiiiita vontade de ter um, só pra poder ver se era tudo aquilo mesmo:)
Pois é, esse dia chegou, comprei o tal pincel e vi que tudo o que eu já tinha ouvido falar sobre ele é pouco, ele é muiiiiito melhor do que eu imaginava, ele é incrível, inacreditável.
Não sei como pude viver tanto tempo nessa área sem um pincel desses...rsrsrsrs.
O Pincel F88 da sigma tem um cabo bem grosso para ajudar na hora de segurar e aplicar a base, suas cerdas são firmes e ao mesmo tempo muito macias e dão a sensação de uma deliciosa massagem no rosto, alem disso proporciona um polimento único na base deixando o acabamento da pele perfeito e reduz muito o tempo de aplicação
Gente só quem já experimentou esse pincel sabe do que estou falando, vale cada centavo, super recomendo.

Quero deixar claro que essa é minha opinião sincera sobre o pincel e não estou ganhando nada de ninguém para falar sobre ele, não tenho nenhum vinculo com a marca.
E aí, alguém já testou o pincel F88 da Sigma?
Qual é a opinião de vocês sopre o pincel?
Qualquer duvida podem perguntar que eu responderei com carinho.
Bjs

2 comentários:

  1. Vivi, vc comprou com quem? Sou amante e curiosa no mundo das makes, e meu sonho é comprar um conjuntinho de pincéis da Sigma!
    Tô aqui devorando cada dica!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, comprei pelo mercado livre, comprei de uma vendedora do mercado livre de Campinas e o pincel chegou pra mim no dia seguinte da compra.
      Fico feliz por você estar gostando do blog.
      Bjs

      Excluir

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.