26 de novembro de 2013

Como escolher o Pó facial, qual é o melhor?

Oi Pessoal :)


Hoje vim falar sobre um assunto que sei que muitas pessoas têm duvidas.
Como escolher o pó corretamente, qual é o melhor?


Existem muitos tipos de pós, essa variedade as vezes confunde a gente na hora de escolher qual comprar e qual é a finalidade de cada um.
Por isso vim trazer algumas fotos de diferentes tipos de pó e escrever um pouco sobre eles pra ver se consigo acabar com essas dúvidas.

  • Pó compacto: é um pó para dar acabamento na maquiagem, para ser usado por cima da base, tem textura super fina.

  • Pó solto:  tem a mesma textura fina e a mesma finalidade do pó compacto, a única diferença é que o compacto foi prensado e o solto não.
pó solto Sisley

  • Base em pó: tem alta cobertura e textura aveludada, uniformiza a pele, pode ser usado sozinho ou aplicado por cima da base liquida para aumentar a cobertura da base.

Base em pó Diorskim Forever



  • Pó translucido: Serve para dar acabamento na maquiagem sem alterar a cor, da certo para todos os tons de pele, não acrescenta cobertura a maquiagem.

  • Pó Iluminador: da brilho e volume no rosto, deve ser usado só em pontos específicos do rosto.
Pó iluminador Diorskin Nude

  • Pó bronsant: para dar um ar de pele mais bronzeada e afinar o rosto, tem que tomar cuidado para não usar demais e parecer que esfregou a "cara" na terra...rsrsrsr, também pode ser usado como blush.
Pó bronzant Diorskin Nude

  • Pó matificante: a maioria dos pós deixam esse efeito mate na pele, mas algumas marcas tem pós especificos para pele oleosa que contem ingredientes especiais e ajudam a manter a pele sem brilho por mais tempo.

  •  Filtro solar em Pó: muitos pós compactos e bases em pó já vem com filtro solar, mas algumas marcas lançaram filtros solares com textura pó, que uniformizam a pele, têm ótima cobertura e ao mesmo tempo têm alta proteção solar. São mais indicados para o dia, essa alta proteção solar pode deixar a pele esbranquiçada em fotografias.
filtro solar em pó da Shiseido

Todos esses pós são ótimos, em suas funções.
É possível encontrar esses pós de marcas variadas, tanto nacionais quanto importadas e os preços variam de R$ 12,00 (Vult) até o infinito.....rsrsrs.
Na hora de comprar, é bom ter em mente qual tipo de pó você procura, para que finalidade você deseja um pó e sempre pedir ajuda para um vendedor.
Para não errar na cor, é sempre bom experimentar o pó no rosto e conferir a cor em vários tipos de luz.
Dessa forma não tem como errar na escolha.
Espero ter ajudado a tirar um pouco as duvidas sobre os vários tipos de pós.

Se ainda tiverem alguma dúvida relacionada a pó ou a outra coisa, deixem nos comentários que eu respondo com carinho.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.