2 de janeiro de 2014

Meu cabelo e Maquiagem para a hora da virada.

Olá meninas e meninos!!!!

Na semana passada vi no blog da Raka Minelli  um penteado lindo com trança e coque, quis tentar fazer para o Ano Novo e não é que deu certo?
Para quem não conhece a Raka, vale a pena conferir o blog dela, ela é linda, carioca, designer de jóias e da muitas dicas legais de beleza.

Tenho pouco cabelo e ainda por cima é fino, por isso usei um gel para dar volume na raiz, quando meu cabelo ainda não estava tolamente seco, isso ajuda muito tanto para dar volume quanto para deixar o cabelo mais "duro" e mais fácil de trançar.
Mudei o acabamento do penteado, no da Raka ela terminou com uma trança enrolada, eu fui prendendo o cabelo que sobrou com grampos no final da trança embutida e ficou essa bagunça ai no final....rsrsrsrs.



Amei o resultado, foi muito fácil de fazer, qualquer pessoa que saiba fazer trança consegue fazer essa trança embutida, se eu que sou terrível para mexer com cabelo e consegui, você também consegue.
Quer conferir o post ensinando fazer esse penteado no blog da Raka Minelli CLIQUE AQUI.
Raka Minelli

A maquiagem fiz mais leve e delicada, não usei nem base, nem pó, só p BB Crean da Loreal e corretivo para preparar a pele.





Fiz um olho bem iluminado dourado/perolado, o cantinho esfumado com sombra marrom e um delineado bem fininho com delineador em gel.

Estes foram os produtos que usei:

BB Crean Loreal cor Clara
Corretivo Revlon cor 03
Delineador em gel Danni
Sombra marrom Dior
Sombra bronze Guerlain
Pigmento perolado/dourado Mac
Blush Shiseido Cor RD103
Mascara de cílios Shock Max Avon

Na foto ficou faltando o batom que foi da Givenchy cor 40 e o lápis de sobrancelha da Vult universal.




Como foi sua produção para passar a virada?

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.