4 de fevereiro de 2014

Fazendo as unhas em casa, SEM TIRAR CUTÍCULA e com película - Tutorial

Olá!!!!
Hoje trouxe o vídeo tão pedido mostrando como faço minhas unhas sozinha com película de unhas e sem tirar a cutícula.
Quem acompanha o blog já sabe que não tiro a cutícula porque não tenho muita "intimidade"com o alicate (rsrsrsr). Então ao invés de tirar as cutículas eu cuido delas, hidrato todos os dias, revezo com Bepantol (Clique aqui para ver o post com resenha do Bepantol) e com um creme redutor de cutículas da Avon (Clique aqui para ver o post com resenha do redutor de cutículas)

Nunca fui boa em fazer as minhas unhas, até bem pouco tempo atrás eu não conseguia nem lixar as unhas sozinha, até para passar base eu era um desastre :| Mas não desisti, continuei tentando e até que estou melhorando, cada dia fica melhor :)
Sei que ainda falta muito para ficar perfeito, mas para quem não passava nem base sozinha, não sabia nem lixar as unhas, já está ótimo.



Estou apaixonada pelas películas de unhas, vocês já devem ter notado, já é a terceira semana seguida que coloco película nas unhas.
Essas películas são da marca "Look da Unhas" e coprei pelo site, tem mais de 300 películas diferentes. (Clique aqui para ver a loja virtual)
Elas não são adesivas (não tem cola), mas aderem em cima do esmalte enquanto ele ainda não está totalmente seco.
Muitas pessoas me perguntam como são e como eu coloco nas unhas as películas, então resolvi gravar um vídeo mostrando como faço as unhas e coloco as películas.
O esmalte escolhido foi o numero 108 da Givenchy e a película é a VER/058.



Clique no link abaixo para ver o vídeo:





Quer ver mais posts com inspirações de esmaltes e películas, CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado.
Qualquer dívida é só perguntar :)


Bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.