20 de fevereiro de 2014

Pequenos detalhes que fazem Muita Diferença - Depilação de Buço

Olá pessoal!!!

No primeiro post dessa série, falei sobre a sobrancelha e o quanto faz diferença essa parte tão pequena do rosto. Clique aqui para ler o post.

Hoje para o segundo post dessa série eu vou dar dicas sobre depilação de Buço.


Tenho pouco pelo no rosto, pouquíssimo "bigode", mas mesmo assim me sinto mais bonita quando tiro o "Bigode".

Quanto menos pelos escuros a gente tiver no rosto, a pele vai parecer mais lisa e clara. Os pelos do rosto, mesmo os mais claros, fazem sombra na pele e isso faz muita diferença tanto para quem usa maquiagem, quanto para quem não usa.

Como tenho pouco pelo, depilo meu "bigode"com aqueles cremes depilatórios para o rosto, uma vez por mês. Acho mais prático e é indolor, mas existem muitas outras formas de depilar o Buço:
  • Depilação com cera (pode ser feita em salões ou para quem tem prática pode fazer em casa para quem tem prática)
  • Depilação com linha (a depiladora vai cruzando duas linhas e arrancando os pelos) Nunca fiz, mas dizem que agride menos a pele do que depilação com cera. 
  • Existem métodos de depilação definitiva (feitos em clinicas de estética) em que os pelos não nascem mais ou nascem em menor quantidade.
  • Etc...





Se você nunca tirou o "Bigode" faça o teste. Procure uma profissional, ou use cremes depilatórios (tem que seguir direitinho as instruções da embalagem para não agredir a pele) e você vai ver a diferença que esse pequeno detalhe faz.

Dica da Vivi:
Prefira fazer a depilação sempre a tardinha ou a noite por causa do sol. Todos os métodos depilatórios agridem um pouco a pele e é bom evitar se expor ao sol com a pele sensibilizada para evitar manchas e abuse do filtro solar sempre (não só quando depilar o buço :)

Espero ter inspirado vocês.

Se ficou com dúvidas, quer deixar uma sugestão ou opinião, escreva aqui abaixo nos comentários que responderei com carinho. 

Bjks





2 comentários:

  1. Ola meninas post novo no blog http://divasdeusas.blogspot.com.br/2014/02/chique-sem-ser-vulgar_20.html passa lá e confere! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá da uma passada em meu blog e posta algo lá ok?
    www.wviana.simplesite.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.