15 de abril de 2014

Testei FRENCH MANICURE DIOR - Caneta para fazer francesinha

Olá meninas!
Recebi para testar esse super lançamento da Dior  a "FRENCH MANICURE" que é uma caneta para fazer francesinha.


 Sou suspeita pra falar de Dior, tenho uma paixão imensurável pela marca. Trabalhei 7 anos na empresa e aprendi muito sobre os produtos, o cuidado que eles têm com cada produto e os investimentos altíssimos em pesquisas e em tecnologia para cada vez mais oferecer inovação, qualidade incomparável e muito luxo para os clientes.




Não tenho habilidade para fazer francesinha sozinha, nunca tinha conseguido, mas com essa caneta eu consegui fazer na primeira tentativa, nem acreditei, é muito prática.
Minhas unhas ficaram lindas, ninguém acreditava que fui eu que fiz :)
Ela é muito prática, vem no formato igual ao de uma canetinha mesmo, tem o esmalte branco por dentro.
Para aplicar é só agitar bem, apertar a parte de trás da canetinha (que o esmalte vem para a ponta) e fazer o risco nas pontas das unhas, muito prático e rápido. E depois é só esmaltar com um esmalte clarinho, usei o DiorLisse Abricot que logo farei resenha dele aqui também, tenho muita coisa pra falar sobre ele.


Está caneta já está a venda nas lojas da rede Fragrance Perfumarias , aqui em Ribeirão Preto a loja fica no Ribeirão Shopping (antiga Phyta).
Tirei as fotos na terça-feira passada quando esmaltei minhas unhas, hoje já faz uma semana e minhas unhas ainda estão intactas, não saiu nem as pontinhas.
Super recomendo a caneta pela qualidade e praticidade, ela custa em média R$130,00 e vale muito a pena para quem faz as unhas em casa e não tem muita habilidade para fazer a famosa francesinha.

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.