21 de novembro de 2014

Comprar nas lojas favoritas com desconto e ainda ter parte do dinheiro de volta? Eu quero!

Olá pessoal!
A dica de hoje é sobre uma super novidade no Brasil, ótima para quem adora fazer compras online
Quero contar pra vocês como funciona o maior site de cupons de desconto e dinheiro de volta do Brasil.



Gravei um vídeo explicando melhor, aperte o play para assistir.




Tentei resumir aqui também como funciona.

Méliuz é um site que tem parceria com as empresas online, tem mais de 1500 empresas parceiras Extra, Americanas.com, netshoes, e até nosso queridinho Aliexpress são parceiros da Méliuz.
Essas empresas pagam para o site uma comissão pelas vendas originadas através da Méliuz e também disponibilizam descontos exclusivos e a Méliuz repassa aos compradores os descontos e parte da comissão das vendas.

Parece complicado, mas é simples.
Em alguns países isso já é comum e agora também chegou no Brasil.

Para se cadastrar e começar a receber dinheiro de volta das suas compras online é só entrar no site site Méliuz (clique aqui) , criar uma conta, só é preciso colocar o nome, email e criar uma senha. Pronto, você já estara cadastrado e uma porcentagem de todas as compras que você fizer em lojas parceiras, entra na sua conta Méliuz. Quando sua conta Méliuz atingir 20reais você poderá transferir seus créditos para sua conta corrente. Simples assim.

Se ainda tiver dúvidas sobre essa novidade entre no site www.meliuz.com.br , lá tem tudo bem explicadinho. Tire todas as suas dúvidas, se inscreva e já comece acumular seus créditos quando comprar online.

Eu já me inscrevi e já tenho meus créditos, ainda não atingiu o limite para retirar, mas logo eu consigo e venho aqui contar pra vocês.
Tentei resumir ao máximo, para o post não ficar muito longo.
Espero que tenham gostado da dica.

Bjs

Este não é um publieditorial, fiz o post para repassar a informação, não fui contratada pela empresa para fazer propaganda para o site.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.