1 de novembro de 2014

Meu Look Halloween Caveira Mexicana

Olá pessoal!
Acabei de chegar de uma festa Halloween e decidi fazer um post com o meu look.
Eu decidi na última hora fazer a caveira mexicana na metade do rosto, até então eu já tinha decidido fazer maquiagem de gatinha, que é mais rápida e prática.
Eu me inspirei em um vídeo que eu vi há muito tempo da Taciele Alcolea Clique aqui para ver o vídeo que ela fez a maquiagem assim: metade normal e metade Caveira  Mexicana para uma festa de halloween.  Resolvi tentar e deu certo :)
Para fazer a parte da caveira eu me inspirei em outro vídeo  Lu Ferreira [(Chata de galocha) Clique aqui para assistir] que também vi faz tempo.
Adaptei as idéias, usei os produtos que eu já tinha e esse foi o resultado :)









Para fazer a parte branca da caveira eu usei o Jumbo branco da NYX e usei sombra asa de borboleta branca para celar o jumbo. Nas partes coloridas eu usei lápis colorido com sombra por cima, na parte pink e laranja eu usei batom com sombra por cima e toda a parte preta eu fiz com delineador em gel da Mary Kay. 

A parte normal da maquiagem eu fiz da mesma forma que faço minha maquiagem para o trabalho. Tem vídeo ensinando Clique aqui para assistir :)

Também coloquei cílios postiços para deixar mais imponente a maquiaegm e ai está o resuldado. amei. 


Para compor o look eu usei Regata Hering e saia  Aliexpress preta, uma tiara super delicada com renda e flores e uma sandália baixa pink para dar um ar mais alegre.

Minha pequena foi de Minie porque ela já tinha a fantasia e u não quis investir em uma fantasia nova para usar só um dia. Ela adorou :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.