20 de novembro de 2014

Perfume Polêmico e Delicioso - Ange ou Démon

Olá pessoal! 
Trabalhei muito tempo em perfumaria, tenho muitos perfumes e também sei um pouco da história de cada perfume por isso resolvi trazer para o blog um pouco mais sobre essa que também é uma das minhas paixões.

Perfume é muito mais do que um liquido com fragrância. Ele carrega junto sentimentos e sensações que se eternizam naquela fragrância. 
Quem nunca sentiu o cheiro de um perfume e se lembrou da pessoa que usava ele, ou mesmo de uma época em que essa era sua fragrância. O perfume provoca os sentidos. 

Hoje vim contar um pouco sobre esse meu perfume "ange ou demon" Givenchy.
Ele é um perfume marcante e envolvente e sedutor, mas ao mesmo tempo tem um toque delicado, por isso o nome Ange ou Démon. 

O nome dele causou bastante polêmica quando foi lançado, em alguns países o nome teve que ser mudado.  Mas o nome não tem nada a ver com algo "diabólico" ele tem a ver com os dois lados que todas as mulheres tem. Todas nós podemos ser mulheres mais recatadas e delicadas e a também mais envolventes e sensuais de acordo com a ocasião.  É isso que o perfume quis dizer com o nome Ange ou Demon :) 


O frasco dele é um show a parte, ele foi inspirado naqueles cristais daqueles lustres super luchuosos e super valiosos.
Ele é um perfume marcante (forte) mas por ter o fundo atalcado não fica enjoativo, é ótimo para noite. É um perfume único, não conheço nenhum perfume que se pareça com ele.

Este meu faz tempo que eu ganhei e uso só em ocasiões especiais. A liquido dele já até mudou a cor, ficou mais amarelado, mas continua com a mesma fragrância. Este frasco é de 30ml.


Adoro perfume e uso muitos perfumes diferentes. 
Já fiz um post sobre como conservar melhor os perfumes clique aqui para ler o post .
Também já fiz um post para o blog MaGGníficas com um dos meus perfumes favoritos o Jádore clique aqui para ler o post

Você também gosta de perfumes? 
Me conte aqui nos comentários qual seu perfume favorito. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.