6 de maio de 2015

Clube da Borboleta - Histórias de mães e filhas



Olá pessoal! 
Mais um post em comemoração ao dia das mães. Participo de um grupo secreto no facebook "Clube da Borboleta" que é formado por mais de 11.000 mulheres na maioria mães. 
Esta semana, eu, a Vick Sant'Anna blog VickNews (link) e a Camila Andrade blog Camila Andrade (link), publicaremos em nossos blogs histórias de mães e de filhas do grupo para homenagea-las pelo dia das mães.

A história de hoje é da mamãe Isis Carvalho. 

"Um sonho que virou realidade. 

Sempre tive o sonho em ser mãe e pedia a Deus que me deixasse realizar esse sonho e depois de 34 anos e 6 de casada, Deus me presenteou e pra o mais incrível seria mãe de uma menina, tudo que eu mais queria. 

Iniciei a tentativa de engravidar quando tinha 4 anos de união e nada, fazendo todos os exames e tudo certo, só me faltavam dois exames e foi diagnosticado que estava tudo certo ouvi do médico "Isis não existe nada fora do normal é só esperar a vontade de Deus" e realmente foi assim.

Depois de muitas frustações resolvi "DESENCANAR" fui viajar e em uma dessas viagens senti uma conexão com Deus, uma sensação indescritível, uma sensação única e quando cheguei descobri que estava grávida, aí não preciso nem explicar né...A mulher mais feliz e realizada do mundo. 

Mas como nem tudo é perfeito sonhava e queria com todas as minhas forças PN e por forças maiores não foi possível, Maria Clara nasceu de cesariana e agradeço tanto a Deus pelo meu maior presente, minha realização e meu orgulho a cada minuto.

AMO DEMAIS. Minha razão de viver"



Amei sua história Isis <3 

Aguardem as próximas histórias de mães ou de filhas do Clube da Borboleta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.