30 de junho de 2015

Minha primeira vez - Criolipólise Fisioforma

Olá pessoal.
Já comecei meu tratamento de 30 dias na Fisioforma (Link do site) para perder peso e medidas abdominais.
Estou amando tudo la e aos poucos eu vou contado como está sendo o tratamento.

Fiz semana passada a famosa Criolipólise que é um aparelho que congela e quebra as células de gordura. Eu não sabia como era e morria de curiosidade para saber, por isso vim contar pra vocês como foi.



O aparelho é como se fosse um retângulo em  forma de concha...hahaha, sou ótima para descrever :)

Antes de começar, elas colocaram um esparadrapo no umbigo e um tecido molhado com gel na barriga para proteger a pele do congelamento.
Depois colocam o aparelho na barriga e ele começa a sugar a "pança" para dentro da "concha".
É estranho sentir o aparelho puxando, mas não dói.


Quando a barriga já está dentro do aparelho de Criolipólise, ele começa a aquecer um pouco a 37ºC e vai baixando a temperatura até chegar em -5ºC.



O processo todo dura uma hora, quando acaba, a barriga fica bem vermelha, com uns pontos meio roxinhos, mas em meia hora já não tinha mais nada.



Resumindo:

Não senti dor nenhuma, fiquei muito tranquila durante toda a sessão da criolipólise, só é estranho os primeiros minutos quando suga a barriga para dentro do aparelho e os primeiros 5 min. quando passa do quente para o frio, depois é tem tranquilo, quase dormi enquanto fazia.

As meninas da Fisioforma disseram que a pele poderia ficar roxa no dia seguinte, mas a minha não ficou.

Este tratamento não da resultado imediato, as células de gordura que foram congeladas demoram mais ou menos um mês para serem eliminadas pelo organismo então o resultado eu venho contar no final do tratamento.
Não sei o valor do tratamento porque ganhei na promoção Mamãe Transformada Fisioforma 2015 (post contando sobre a promoção)  mas vou perguntar e volto aqui para atualizar o post :)

Beijos

Obs.
Este post não é publi, ganhei o tratamento sem nenhum vinculo com o blog. Estou compartilhando a experiência para tirar dúvidas de quem tem curiosidade sobre a criolipólise , como eu também tinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.