4 de novembro de 2015

Testei e apaixonei - Novo Shampoo e Condicionador Pantene Keratin Repair

A resenha de hoje é do meu novo shampoo e condicionador da Pantene.
Quem já me acompanha por aqui, já sabe que amo os produtos de cabelo da Pantene. Já usei vários produtos da marca e amo todos, não vivo sem.
Recebi este kit para testar e claro que não foi diferente, amei também.


Antes de começar a experimentar este, eu estava usando o kit de hidratação da Pantene, usava o shampoo, o condicionador e a máscara de hidratação e restauração da linha que tem embalagem branca e amo ele também. Clique aqui para ver as resenhas dos outros produtos Pantene que adoro.


Vamos a resenha do novo Shampoo e Condicionador Pantene expert Keratin Repair.

Recebi o kit da Insiders Brasil  que é um site de "testadores". Você se cadastra para as campanhas que gostaria, se for escolhido, recebe o produto para testar e compartilhar a experiência.

Este meu já está quase no final, quis usar bastante antes de vir contar o que eu achei dele.

A primeira impressão sobre ele já foi ótima, assim que chegou já abri e senti o cheirinho de doce de leite que ele tem, é apaixonante, da vontade de comer.
A textura também é ótima, o shampoo é perolado meio cor de leite condensado com doce de leite junto...rsrsrs.... o condicionador é bem espesso, mas também é fácil de espalhar.

O shampoo faz muita espuma, geralmente os shampoos com mais tratamento não fazem tanta espuma como este faz. Sinto que meu cabelo fica bem limpo, isso é ótimo para quem tem cabelo oleoso.
O condicionador também trata muito o cabelo, mas ele tem que usar uma quantidade maior do que os outros condicionadores que uso. Na primeira lavagem achei que meu cabelo ficou um pouco seco, mas depois aumentei a quantidade do condicionador e meu cabelo ficou lindo.

Já vi diferença no cabelo nas primeiras aplicações, senti meu cabelo mais forte. Mesmo assim continuo fazendo hidratação, uma lavada sim e uma não, com a máscara de hidratação da Pantene e também uso óleo de cabelo nas pontas antes e depois do banho.

Meu cabelo tem raiz oleosa e pontas secas por causa das luzes, então eu sinto a necessidade de muita hidratação, mas se seu cabelo não for seco, pode fazer hidratação a cada 2 ou 3 lavagens que o cabelo agradece.

Bjs

Obs. Este não é um publipost , recebi o produto e vim contar minha opinião sincera sobre ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso, fique a vontade para comentar, deixar sua sugestão e opinião.